sexta-feira, abril 27, 2007

SE CRÊS EM DEUS

Se crês em Deus,
Se acreditas que Ele há de voltar.
Segue o caminho que Jesus nos veio ensinar,
Então verás que a vida se pode tornar melhor.

Cantarei, cantarei,
O que Deus nos veio ensinar.
Que a maneira de chegar ao céu
É amar, é amar,
É amar, é amar
O pobre, o rico e o pecador
E tudo o que nesta vida é querido
Do Senhor.


Se Deus quiser
Hei-de deixar de pensar em mim,
E então vou dar tempo ao tempo para o adorar
Serei feliz e comigo será todo o que cantar.




8 comentários:

Cátia disse...

Fa,

Passo por aqui todos os dias para te ler (acredita é verdade), gosto de te sentir perto... É certo que nunca (ou quase nunca) te comento, sei que poucas palavras trocámos mas sei e sinto o teu tamanho amor...

E por isso gosto de passar por aqui, porque sei que aqui Ele reina.

Beijinhos desta que embora (quase) desconhecida gasta mt de ti

Cátia disse...

Eu, tal como sabes, estou a tentar seguir o caminho, estou a tentar deixar de pensar em mim, e dar-Lhe tempo, adorá-lo!

Canto muitas vezes o seu nome... E tento amar... amar todos e qualquer um!! Só assim poderei caminhar, crescer na fé...

Beijinhos

Enfim... disse...

gostei muito

bjokas

Bom fim semana

Majo Dutra disse...

Lindo e amoroso.
Tudo bom.
Beijinho
~~~

edna figueiredo disse...

Querida amiga Fá,
não existe caminho melhor a ser seguido.
O amor e ensinamento de Jesus, é a perfeição.
Gosto demais de ler suas postagens. Enriquece minha vida.
Beijos, que Deus cuide sempre de ti 🌹

Zilani Célia disse...

OI FÁ!
QUE LINDO!
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

MARILENE disse...

Amar é o sentimento certo para tudo. Assim Jesus nos ensinou. Bjs.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz e oração, querida amiga Fá!
Eu creio e vou seguindo pela fé.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Partilhas maiores