quinta-feira, maio 24, 2007

Impele a tua própria canoa

Não deixes cair teus olhos,
Não te deixes enganar,
Olha de frente os escolhos,
Olha podes encalhar.

É urgente estar atento,
Ver pra onde corre a maré,
Ver pra onde sopra o vento,
Não vás tu perder o pé.

Jesus* é quem te diz, oh oh,
Impele a tua própria canoa.
Se queres mesmo ser feliz,
Não te deixes ir à toa,
Impele a tua própria canoa,
Impele a tua própria canoa.


A vida não é deserto
Não queiras ficar no cais
Jesus Cristo é rumo certo
Decide tu aonde vais

Pioneiros - Autoria: Rumos (Escuteiros) *(Adaptação: Jesus)




Acordes

Ouvir original em: Pioneiros Jamendo

9 comentários:

Cátia disse...

Minha querida,

Esta musica traz-me tantas recordações..... nem imaginas...... o meu coraçao sorriu, como costumo dizer.

Obrigada por a partilhares com todos e por me fazer recordar momentos tão especiais.

Beijinhos grandes

antonio disse...

Desculpa a minha ignorância, mas quem são os Pioneiros? Podes-me indicar onde posso encontrar mais informação?

Gostei muito das músicas.

Fá menor disse...

Informação aqui:
http://www.jamendo.com/pt/album/4525/

Anónimo disse...


oi desde já queria dar-te os parabens!!!!estas músicas sao espetaculares.e fazem me lembrar bons momentos. é que eu tambem sou escuteira.muitos beijos adriana.!!!

sempre alerta!!!
beijinhos

15/07/2007, 15:17:00

Mariazita disse...

É tão linda, esta canção!
E fez-me retroceder uns anitos, até o tempo em que os meus (3) netos eram escuteiros...
Obrigada pelas belas recordações...

Desejo uma semana feliz
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

edna figueiredo disse...

Olá querida Fá!
Não conheço a música, mas fiquei encantada!

Que sua vida seja assim; sempre cheia de música e alegria.
Beijos, Deus cuide de ti 🌹🌷

alfacinha disse...

Muito giro para ouvir esse grupo pioneiros a cantar
bjs

Porventura escrevo disse...

A devoção é potenciador a de bela poesia

MARILENE disse...

Linda música. Cuidemos da nossa canoa para seguirmos o caminho certo. Bjs.

Partilhas maiores