sexta-feira, outubro 26, 2007

Pensamentos...



O barco dos meus pensamentos
Traz consigo o teu sorriso
Desperta mil sentimentos
Faz-me ver como preciso
De te ter de novo aqui

A ânsia de te rever
O desejo de te abraçar
Leva-me sempre a sofrer
E tanto, tanto a pensar
Meu querido, só em ti

Eu bem procuro ocupar
O meu tempo noutro lado
Mas é que o teu lugar
Está tão vazio e marcado
Bem junto ao meu coração

Que agora para me alegrar
Para combater noites frias
Já comecei a contar
Um a um todos os dias
Que faltam para te abraçar

Para poder, enfim,
Ter-te juntinho a mim
Ouvir sininhos tocar
E tambem poder cantar
Melodiosa canção

14 comentários:

David disse...

Muito bom...muito bom mesmo.
Revejo-me por completo nestas palavras...

Menina do Rio disse...

VENHO A PEDIDO DE ALDA DO BLOG CRÍTICAS & DENÚNCIAS, SOLICITAR QUE SEJA ENVIADO O EMAIL DESTE BLOG PARA QUE POSSAS TER ACESSO ÀS CONTAS DO S.O.S. MISÉRIA. CASO JÁ TENHAS ENVIADO, FAVOR DESCONSIDERAR ESTE AVISO.

O email para o qual deves enviar o vosso é:

s.o.s.miseria@hotmail.com

Fica desde já o meu beijo e votos de um belíssimo final de semana!

Menina do Rio

Anónimo disse...

Querida Fá,

Bem sei que não é o mesmo, mas, deixo-te aqui um forte abraço e pode ser que se formos muitos aqui a fazê-lo, lá te preencha um cantinho dessa tão grande saudade.

Muito amigo e que bonito é o teu poema!

quintarantino disse...

Anda aí um sentimento a fortalecer à conta da saudade...

Sara Hendrix disse...

Estou a ver que és uma rapariga muito romantica e gostas muito do amor, vejo que nas tuas músicas tens os U2 ,que é uma das minhas bandas preferidas e também adoro a música One. É um máximo.

XOXO Miss Vader ;)

Tiago R Cardoso disse...

muito bonito...

Fá menor disse...

David,
há palavras que outros desenharam que parecem nossas, não é?


Menina do rio,
beijo para si também, querida, e uma óptima semana


Malu,
só preenche um cantinho mesmo, mas obrigada pela lembrança, que seria de mim sem amigos...
abraço grande para ti também, querida


Quint,
pois, ele há mães muito galinhas...


Miss Vader,
É mesmo, sou uma rapariga muito romantica... quer dizer... mais uma kota! ah! mas uma kota fixe, podes crer! ainda bem que gostaste de uma das minhas músicas favoritas, fiquei feliz...
xoxo pa ti quiduxa


Tiago,
obrigada

Elsa Sequeira disse...

A saudade aperta o coração, mas torna imensamente grandioso o reencontro!!!

Força pa ti Linda!!


Beijinhossssss

Cátia disse...

Ola minha querida,

As saudades são mtas e bem visiveis. Sente-se esse teu coração apertado com vontade que chegue o dia daquele abraço, mas tarda em chegar... Querida, tens que ter força e lutar contra o tempo. Tens que correr com a tua vida, que passará assim mais rapido. E se precisares de algo, sabes que estarei por aqui.

Beijinhos grandes

C Valente disse...

Pensamentos , quando são bons tudo bem venham eles ,os restantes o melhor é esquecer, gostei
Saudações amigas

Anónimo disse...

querida Fa...lindo poema.
jp?
entendi.
boa semana dear...
paz e alegria!
bjss

Fá menor disse...

Elsinha,
Assim é, querida.
Obrigada pela força.
Beijinhos

Cátia,
minha menina linda,
que bem que me entendes!
Eu sei que posso contar contigo, amiga, obrigada.
Mas já falta pouco...
Beijinho grande

C Valente,
concordo contigo. Obrigada.
Saudações amigas

Fontez,
Obrigada, amigo!
(sim, JP)
Paz e alegria para ti também.
Bjs

antonio disse...

Menina, que lindo. A harmonia estendde-se da tua escrita ao teu testemunho!

Anónimo disse...

minha linda e boa mae, é preciso aceitar o que Deus nos dá com paciensia e força. o momento dakele abraço tá perto por isso muita força. tem aki sempre a xata onde pode descarregar essa saudade.

beijinhos e bom fds.

Partilhas maiores