segunda-feira, dezembro 17, 2007

Uma alegria

Ó meu Menino Jesus
Vinde ao meio da Igreja
Que vos quero adorar
Onde todo o mundo veja

Ó meu Menino Jesus
Vestido de azul celeste
Eu hei-de aprender a ler
Vós heis-de ser o meu Mestre

(Natal da Beira)


Recordando, com nostalgia, que dessa vez foram os meus meninos mais idosos que brilharam.
Era vê-los todos aprumadinhos, em palco, a cantar com toda a genica!
(Ali para as curvas, esses meninos da terceira idade do Centro de Dia e do Centro de Convívio... cantaram, tocaram, dançaram... e no fim ainda queriam mais...)

9 comentários:

Cátia disse...

Ola querida,

Estou certa que os teus meninos ficaram muito muito felizes com estes momentos... Pequenos momentos, pouca importancia para nós e tamanha para eles... !! São momentos como estes que fazem com que se sintam vivos e capazes.

Estou certa que dinamizar tudo isto, nem sempre é facil... Ha tanta coisa para dar atenção, mas estou certa que Deus sorri para ti.
Muita força...

Beijinho grande

quintarantino disse...

Grande animação reina nesse coração. Ainda bem. Sinal que vai haver um Natal feliz para uma pessoa que eu cá sei e que merece.

joaquim disse...

Como é linda a simplicidade das letras dos cânticos populares.
Tocam-nos o coração e levam-nos à humildade.
Então não te chegam as crianças, agora são os avós...
Força, força que o Natal é alegria!
Um Santo Natal, minha amiga, na paz e na benção do Senhor.
Abraço muito amigo em Cristo

antonio disse...

Que saibamos acolher este menino que vem at� n�s...

Anónimo disse...

Que bela partilha Fá e cheia de alegria como convém. É a Festa já da Sua vinda. Que Ele fique e reine nos nossos corações.

Bjinhos.

Malu

Tiago R Cardoso disse...

E é tão bom quando o natal é vivido pelas crianças de forma tão "limpa", numa altura em que damos realmente valor a muitas coisas, pelo menos eu dava e agora voltei a dar.

Fá menor disse...

Tiago,
estas crianças tinham todas mais de 65 anos... lol


Meus amigos,
gostava que tivessem visto a felicidade deles!...

E feliz me sinto também pelas vossas visitas e comentários...

Um Santo Natal para todos vós!

Sérgio Santos disse...

Que tocante, Fá. Bjs e boa semana.

Monique Larentis disse...

Lindos versos. Um feliz Natal para você e sua família :)

www.vivendosentimentos.com.br

Partilhas maiores