domingo, fevereiro 01, 2009

O que faz (a) música


Um desafio do Pinguim Alegre:


I. colocar uma foto individual minha:



II. Escolher uma banda/artista:

Mafalda Veiga

III. responder às questões com títulos de canções da banda/artista escolhido:

3.1. És homem ou mulher?:
Faz parte

3.2. Descreve-te:
Igual a mim

3.3. O que as pessoas acham de ti?:
Planície [Pássaros do sul]

3.4. Como descreves o teu último/actual relacionamento:
Imortais

3.5. Descreve o estado actual da tua relação amorosa:
A gente vai continuar

3.6. Onde querias estar agora?
Cada lugar teu

3.7. O que pensas a respeito do amor?
No rasto do sol

3.8. Como é a tua vida?
Um pouco de céu

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Estrada [Só quero ser feliz ]

3.10. Escreve uma frase sábia:
Eu finjo ter paciência


Achei muito interessante experimentar as músicas até encontrar as que mais se enquadrariam na resposta pretendida. 



8 comentários:

S. disse...

Gosto muito de Mafalda Veiga.
A "Imortais" então.. é linda!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Gosto de música mas não fixo os títulos das músicas...por isso não sou capaz de participar no teu desafio... Agradeeço o convite na mesma !

Também coloquei um post sobre música : o humor e a música clássica.

beijinhos verdinhos

gaivota disse...

interessante este desafio, ando sem tempo para nada e a "dever" dois desafios a outros amigos...
boa semana para ti!
beijinhossssssss

Nilson Barcelli disse...

Gostei de ver as tuas costas... eheheh...
Acho que tiveste uma trabalheira dos diabos com tantos links, mas eu não posso ficar aqui 1 hora a vê-los todos...
Mas gostei dos títulos que escolheste. Inteligentes, no mínimo.
Beijo.

Maria João disse...

Também quero estar ao pé dessas águas .... :)


beijos

Anónimo disse...

Mafalda Veiga, simplesmente espetacular...n conhecia k alem das nossas "brincadeiras" tb tinhamos isso em comum.:)
ps: tenho andado um pouco ausente da net e do seu cantinho, desculpe..confesso k ja tinha saudades.
bjinho e boa semana

Sandra Sofia Gonçalves Afonso disse...

Um desafio super interessante, gostei imenso das tuas respostas e também gosto imenso das músicas da Mafalda Veiga!! Acho que vou pegar o desafio, adorei, quando puder, colocarei o desafio no meu blogue que é novo em folha!! Muitos beijinhos e fica bem!!

Porventura escrevo disse...

Interessante este desafio.
Puxa muito pela criatividade e cabeça

Partilhas maiores